domingo, 23 de janeiro de 2011

Luan valoriza assistências no Palmeiras

AE - Agência Estado
SÃO PAULO - Na vitória por 4 a 1 sobre o Ituano, na última quinta-feira, pela segunda rodada do Paulistão, três dos quatro gols do Palmeiras saíram de assistências do atacante Luan. E, mesmo sem ter marcado nenhum gol, ele ficou feliz pelo seu papel decisivo com os passes que deu para os companheiros.
"Tive a felicidade de participar dos três últimos gols. Sei que atacante vive de gols e eu tenho procurado fazer os meus, mas também é muito legal participar e dar assistências, não me incomodo com isso. Fico feliz de ter colaborado", contou Luan, que tem sido titular do Palmeiras.
Luan, inclusive, espera repetir a dose neste domingo, quando o Palmeiras enfrenta o Oeste, em Itápolis, pela terceira rodada do campeonato. "Não ficou chateado de não fazer gol. Se todo jogo eu fizer isso, de dar o passe e não fizer gol, está de bom tamanho", disse o atacante.
Para Luan, a goleada sobre o Ituano em Piracicaba animou o elenco palmeirense, dando confiança para a sequência do Campeonato Paulista. "Nosso time está confiante, está preparado. Vamos procurar dar o nosso melhor e buscar essa segunda vitória fora de casa", avisou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário