terça-feira, 22 de janeiro de 2013

2013, ANO NOVO, VELHOS E BONS AMIGOS

Ano novo começou com planos novos e velhos que merecem um pouco mais de empenho de nossa parte. É muito bom poder voltar a quarta-feira com encontros marcados com pessoas agradáveis e que apreciam o esporte e a descontração. É um inicio de ano com gostinho de final de "gestão" a frente do grupo BOLEIROS DA 4a. Tivemos um ano conturbado, mas concluimos o ano com um ótimo jantar preparado pela dupla infalivel: Lauro, Marcelo e colaboradores, sem deixarmos que elogiar o trabalho do nosso tesoureiro Negão, bem como as intervenções da comissão disciplinar.
Tivemos ainda alguns sustos como o do Juninho, impossibilitado ainda agora da prática do futebol, a quem torcemos pela sua recuperação total e uma possivel volta aos gramados. Sem falar neste humilde coordenador que passou por maus bocados por conta de uma crise hipertensiva (dor no peito e formigamento do braço esquerdo).
Janeiro chegou e como "de praxe" os campos estão interditados para recuperação após um ano de grande atividade. Resta-nos a quadra de FUTSAL que castiga as articulações de alguns atletas  e há ainda os que não são adeptos do piso cimentado. Há os que preferem o salão e também os que são "fominhas" mesmo e não perdem uma boa pelada por nada. incluo-me acho que em todas as categorias acima citadas e acrescento ainda a teimosia. A primeira pelada na quadra de futsal foi uma beleza, contamos  com a presença dos convidados Diego e Douglas que juntos aos boleiros somamos 11 atletas, quantia suficiente para jogarmos até 20h55min. Exaustão, claro.
Proxima quarta quem estiver disponivel para o futsal e para um arroz carreteiro preparado pelo nosso Boleiro-gourmet Juninho por favor confirme presença tanto no futebol como na cumilança.
Por hora é só pessoal.
Saúde e paz, o resto a gente corre atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário