terça-feira, 18 de setembro de 2012

PELADA DE 12/09/2012

Olá Boleiros!
Na última quarta p.p. tivemos uma, eu disse, UMA partida. Isto porque tivemos a presença de apenas DEZESSETE atletas presentes a pelada. É sabido que alguns dos nossos companheiros estavam impossibilitados de participar do jogo por motivos médicos, uns que estavam trabalhando ou em campanha política (esperamos que desta vez se eleja), outros que avisaram suas ausências por motivos particulares e ainda ausências NÃO INFORMADAS.
Contamos hoje com 27 membros JOGADORES, pois os amigos RENAN, GUILHERME (fumaça) e GABRIEL estão fora das peladas por terem assumido funções profissionais que os impossibilitam de comparecer aos jogos das quartas e ainda definindo se continuam ou não no grupo. Deste total (27) tivemos 10 ausências já nominadas. Logo, compareceram ao jogo 17 guerreiros (rssssss) para o jogo.
Foi um jogo legal e parecia interminável, pois já decorrido o tempo regulamentar (até as 20h30min) e combinado que assim que uma equipe fizesse um gol acabaria o jogo, ninguém conseguia lograr êxito e já ia por se acabar oxigênio, pulmão, etc.... pois as pernas ja estavam desgovernadas e sem falar no cérebro para organizar as jogadas, o equilíbrio.
É claro que o trecho acima contém um certo exagero, mas não muito.
O intento deste texto é o de mostrar que qualquer ausência via refletir sobremaneira no empenho e desgaste dos demais nos jogos. Apesar de termos alguns meninos atletas no GRUPO como Zambon, Téo, Flavinho, entre outros, jogar das 19h15min até as 20h30min exige um grande esforço para um jogo legal. 
Tivemos um incidente há alguns dias por causa de um convidado que não estava convidado, que considero justo,  e que teve a manifestação da maioria dos presentes a ocasião. Na sequencia tivemos um esvaziamento no jogo. NÃO defendo e já me manifestei desta maneira no final do jogo da ultima quarta que NÃO HÁ NECESSIDADE de chamarmos novos membros para o GRUPO e sim de que estejamos efetivamente comparecendo aos jogos, respeitando, é claro, os compromissos e problemas físicos de cada um.
Era isso pessoal. Não é desabafo, não é chamada de coordenador chato. São só observações de um membro do GRUPO BOLEIROS DA 4ª que se preocupa com o GRUPO.
Abraço   

Nenhum comentário:

Postar um comentário