quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FIGURAS ILUSTRES DO GRUPO

Agradecendo mais esta incumbencia para a organizaçao do GRUPO, delegada a mim e ao Alvaro, pela Cooooordenação,  fui preparar a lista de assinaturas para a votação de amanha (29/02/2012). Para colocar os nomes em ordem alfabética fui procurar alguns nomes, pois a maioria é conhecida pelos apelidos. Pasmem vocês! Nosso amigo boleiro conhecido como "Clovinho", um tanto ausente dos jogos devido a compromissos políticos, consta nas paginas do google (vide link abaixo) seja pelo comercio de detem na cidade de Cambé, seja pela carreira política promissora, esperamos. Vejam a foto oficial do site nas eleições municipais da cidade em 2008. 
Ops ja to fazendo uma campanha gratis!!!!


O CAMARADA APARECE PRA VOTAR AMANHÃ, BLZ.

2 comentários:

  1. q cabelo hein...nascido em tamarana, esse Clovinho é cheio de surpresas hehe...só duvido de uma coisa...o grau de instrução, eu acho q ele não completou nada não rss

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK,, tamarana foi ótimo.........

    Não veio de outro mundo everaldo!

    KKKKK

    fLOW

    ResponderExcluir